Imagine que viajar seja a tua paixão. Mas um dia você olha um predictor e você tem a emoção de que já nada será o mesmo. E se você diz: certo, não obstante, em realidade não tem que se preocupar muito, porém de teu bolso. O orçamento atirar, porém mesmo os médicos reconhecem que a viagem é muito afirmativo pra saúde mental das moças. Quando nasceu tua filha, Alma (há três anos) fez a seguinte reflexão: o
Assim que recolheram as malas e a chupeta e se aventuraram a saltar qualquer estorvo que se lhes pusesse por diante. Andrea e João contam a tua experiência e dão quatrorze informações para todos os pais de espírito viajante. O nosso primeiro conselho a outros pais viajantes estreantes é que deixeis os medos em residência, que gostem com vosso casal, guri ou com vossos filhos, vivendo estes momentos únicos fora da zona de conforto.Você entende por que nós gostamos tal de viajar em família? Porque aproveitamos as 24h do dia para estar juntos, esquecendo a rotina diária, sozinhos, os 3 em um ambiente por descobrir.
- 1 Tradições e folclore
- Fonte de Diana
- Bolonha-Madrid. Um h vinte e cinco min
- Você também participar no ibrode Rádio 3 ou se está reservando um capítulo respectivo
- Pizzas a 6.95 libras
- ANÁLISE, um a um,
- Imóveis modernistas da Rua Triana números 76, 78, oitenta e 82
Ah, e além do terror, há que ser práticos e não carregar com muitos tackles que parece que são necessários e que não são, ou que é que se podem adquirir no destino. Nós tentamos viajar com o que é correto para ir o mais confortáveis em nossos deslocamentos. Olho, de modo que não há que esquecer é seguro. Se viajar pra fora de Portugal não esqueça de contratá-lo. Todos os anos, depois de desfrutar de nossas férias de imediato estamos pensando no novo destino para o ano seguinte e, no começo do ano (como bem mais tarde), neste momento temos os voos comprados. Planejar com antecedência é ainda mais imprescindível, se você viajar com piás ou gurias.
Realmente, nos antecipamos em tal grau dessa vez que não contávamos que seríamos um mais próxima viagem, mas nosso segundo piá nos acompanhará ainda pela barriga. Para resolver o destino, há que ceder voltas. Madurarlo. Na verdade, é um exercício ótimo para unir a família. Uma vez que temos o destino consensual (no momento em que as crianças crescem, é envolvente que também participem da decisão), tenho que fazer as reservas, comparando-se primeiro com os melhores de sempre preços de voos, alojamento e até já valorizando algum pacote econômico.
Há que tentar, a toda a hora que a viagem saia o mais barato possível pra poder prosseguir viajando nas condições mais ideais. É impressionante como dedicando-lhe tempo para a pesquisa, você podes achar o mesmo em viagem a preços radicalmente diferentes. Volta a ser tarefa da mãe fazer as reservas como fazer as mochilas, Jorge, no último dia faz a tua; as garotas de imediato temos as listas no mínimo uma semana antes.
Para busca de voos utilizamos o Skyscanner e Momondo, e para hotéis comparamos a incrível oferta no Trivago. Para viagens inesperadas, aproveitamos as mais recomendadas ofertas do mercado que nos chegam ao e-mail do Travelzoo. Na hora de consultar o que fazer no destino adoramos ler as experiências e dicas de outros blogueiros de viagem, como as famílias de Loc@s por viagens e Trotajoches.
Até os 2 anos as criancinhas não pagam assento, pelo que irão nos braços. Se for uma viagem longa, com sorte, você recebe um berço, sempre que o requerer no balcão de check-in antes que outras famílias ou que alguém decida pagar mais por estes lugares. Então, se não conseguir, deverá sobreviver as horas de voo com o piá nos braços, e, se é tão soninho como a nossa, mesmo te tocará ingerir com ela em cima. Por essa desculpa, recomendamos ter paciência e desfrutar para que durmam, assim sendo, ao mesmo tempo, descansareis vós. Há que transportar leite e comida, e ainda no avião você poderá fornecer um potito, não confie muito, pelo motivo de não é sempre que estão acessíveis a bordo.
Há que tentar impedir o mês de agosto para viajar. Já imagino, muita gente vai contar: é inaceitável. Dou um conselho simplesmente. Se você não tem maleabilidade, uma vez que você terá de se ajustar, claro. Nós tentamos evitar agosto, pelo que imediatamente se conhece: mais pessoas em todos os lados, a preços mais altos, clima muito quente. Está claro que nos fascina viajar, entretanto há que sonhar assim como no garoto ou na guria. Nós tentamos a todo o momento espremer todas as férias de verão ao máximo, mas é verdade que estar fora mais de vinte dias em um estado longe e com crianças acaba fazendo um pouco pesado.
Primeiro começamos com a aventura de percorrer a Islândia em uma semana pro nosso ar e encontrar esses paisagens tão maravilhosas que temos visto nos documentários. A rota da realizaremos rodeando a ilha da Ring Road com tração 4×4 e dormir em hotéis, albergues, pousadas e apartamentos, todos reservados antecipadamente pela web.