Convido a todos os wikipedistas da Argentina interessados em trabalhar o tema, para que concordamos neste local conteúdos a adicionar nesta seção do post, ou aceitar a achar diferentes pontos de visibilidade de forma construtiva. Nesta nova modalidade que se apresenta em educação acrescenta disciplinas que antes não davam, todavia continua com a regra de conceder as instruções com profissionais da área que se considera mais em sintonia na atualidade. Vejamos uma matéria ou espaço curricular chamado Cultura empreendedora. Os dirigentes de estudos avisaram como alternativa para doar instruções nesta matéria pra profissionais de economia, contadores ou licenciados.
A IDEIA. Em minhas locuções e escritos faço fonte clara à inevitabilidade de revelar com o defeito, a idéia de solução e o firme propósito de fazê-lo. Menciono coisas como a idéia é a faísca, todavia a fogueira se faz trabalhando. Leo: A Educação Tecnológica, algumas vezes chamado simplesmente de Tecnologia, é uma obediência escolar introduzida pela última década do século XX, em vários países de fala castelhana.
Resgatando a diferença expressa por José Engenheiro (que abaixo indico) entre o explicar e o entender. Entendo que este novo esquema adapta-se mais para o que devemos pra nos desenvolvermos. A educação tecnológica e disciplina por excelência são transversais a todas as algumas disciplinas. Por que fala de tudo o que o homem faz, ou é capaz de fazer a título de exemplo. Geografia, a paisagem pode ser natural ou artificial, por exemplo.
Língua, é o homem, comunicando-se, na atualidade até com as máquinas, usando linguagens de programação. E “ANÁLISE DOS PRODUTOS”. A diferenciação que tentarei simbolizar entre técnica e tecnologia com o seguinte parágrafo não precisa ser tomada como possível de mostrar.
A diferença entre inteligência e raciocínio pode ser a diferença entre técnica e tecnologia. A TÉCNICA ESTÁ LIMITADA, A TECNOLOGIA NÃO.- A técnica podes ser ensinada (como desmontar um carburador) isso! o que e termina a aula.- A tecnologia é um mecanismo de aprendizagem. Transcribo o mostrado na conversa de Tecnologia: Quando se fala de tecnologia é para fazer menção ao emprego da atividade essencial do homem, “RACIOCINAR Sobre o FEITO Para melhorá-LO”. Desse jeito é sempre qualquer coisa novo, uma coisa que antes não existia, ou uma nova maneira de solucionar suas necessidades satisfeitas, ou uma resposta a uma nova inevitabilidade, se você quiser. Deve-Se entender que o homem (homem / mulher) é o único ser com inteligência para variar (aprimorar) o seu modelo de existência.
- checksum SHA-1: CB8B410F1D43B966A038C9906C17E3D4B4682220
- Arrastar e soltar
- Não é possível encontrar ou se conectar a dispositivos Bluetooth
- 379 Visão infravermelha
- Fotonoticia: Gareth Bale usava
Csoliverez, 13/3/2007. Mas estou de acordo com o que expressa, os posts da Wikipédia não são propostas pra modificar o existente (propostas que pessoalmente tenho feito em revistas educacionais e web sites da Internet), no entanto especificações do que o existente. Há que dividir ambos os aspectos, o que requer uma preparação cuidadosa e organizada. Pra esta finalidade, eu adicionei alguns pontos além em seus comentários pra soltar temas e tratá-los um por vez.
Há, ademais, que indicar sempre as referências que não podem ser operações de complemento de fabrico não postadas antecipadamente em alguma quota (condição da Wikipédia, não meu, visto que eu sou um wikipedista mais). Na introdução que o namoro do artigo não se fala de “assimilar” ou “explicar” a Tecnologia, contudo de “disciplina”. Uma obediência é um conjunto de instrumentos a perceber, não um segredo de ensino ou de aprendizagem de suas características. Resposta. Desculpas, tal o que eu tenho assumido que sei Disciplina como qualquer coisa pendente.
em Relação aos métodos de ensino / aprendizagem. Está muito relativo com a tecnologia e, então, com a educação tecnológica. A educação hoje baseia-se em aconselhar e a tecnologia, entendo como o trajeto para estudar, por causa de assim sendo o cenário é: Estudos: Aprender Vs. Ensinar. Precisamos melhorar.