A universidade Politécnica de Valência (UPV) investirá pela próxima terça-feira, vinte e oito de setembro, como doutor Honoris Causa ao astronauta da NASA Michael Lopez-Alegria. Lopez-Alegria receber esta distinção acadêmica acompanhado do também astronauta e engenheiro aeronáutico Pedro Duque, que será seu padrinho e o encarregado de realizar a laudatio na sua posse como Doutor Honoris Causa na UPV. Durante o feito de abertura do ano académico assim como serão entregues os Prêmios aos Formandos com Melhor Registro e reconhecerá os doutores que obtiveram a tua quinta avaliação pesquisadora, proporam as mesmas fontes. Apesar de sua nacionalidade é americano, Michael Eladio López Alegria (nascido em 30 de maio de 1958 em são paulo, é o primeiro astronauta nascido na Espanha, que foi lançado ao espaço.
Atualmente, trabalha como Diretor Assistente do Directorado de Operações de Tripulantes de Voo. É o responsável pela NASA, a grau executivo, de toda a charada relacionada com a tripulação da ISS, mesmo procedimentos, normas e critérios para sua seleção, certificação, nomeação e avaliação. Um dia antes de tua posse como Honoris Causa, Michael Lopez ministrado, segunda-feira, 27 de setembro, na UPV uma conferência perante o título de ‘Diário de um Astronauta’. Ela falará do dia-a-dia dos astronautas da Estação Espacial Internacional (ISS) e comprovar a singularidade da vida do Comandante durante tuas missões, de que ele superou os 257 dias no espaço.
- Um Curuis por partido político
- Inauguração do Museu de Arte Contemporânea de Caracas
- 1 Oda Nobunaga
- quarenta e nove Milhões para Implantar a ISO 50001, Auditorias Energéticas e Melhorias em eficiência Energética
- 2 O Zacazgo
- IPad Mini 3 (Fora de serviço)
- Projeto Provincial
- Ibedrola relança tua expansão externa com 24.000 milhões em investimentos
nesse caso, bem como foram condenados os congressistas Teodolindo Avendaño e Ivan Díaz Mateus. Venezuela, Hugo Chávez, com o pseudônimo de “Anjo”. Escândalo dos falsos positivos. Estes casos são populares no Direito Internacional Humanitário, como execuções extrajudiciais e o Direito Penal Colombiano como Homicídio pela Pessoa Protegida.
Por essa denúncia foram destituídos e investigados disciplinar e criminalmente vários oficiais e sargentos do Exército. Nesse escândalo, o Comandante do Exército, General Mario Montoya, pediu a baixa do serviço ativo e renunciou a seu cargo; agora como civil, foi nomeado pelo logo presidente Uribe Embaixador pela República Dominicana. Essas revelações têm posto em circunstância, de acordo com os críticos do ex-presidente Uribe, alguns procedimentos do PSD empreendida desde o governo nacional. Para abril de 2015, a Procuradoria adiantava 3.430 investigações por estes fatos.
não obstante, apesar de todo o escândalo, em fevereiro de 2010, pelo menos 40 dos militares envolvidos nestes homicídios haviam sido libertados por prazos de vencimento termos. Crise das pirâmides, pela Colômbia. A DMGpolítica. Suscitada após a intervenção, por fração do Estado, da organização de esquema de pirâmide D. M. G. Grupo Holding S.A., depois da crise econômica, social e de ordem pública gerada neste tipo de empresas na Colômbia. Além do mais, o Ministério público avisou que também existiriam nexos entre D. M. G.
dessas investigações, somente uma deu frutos ao remover e desativar para exercer cargos públicos ao expersonero de Bogotá; Francisco Rojas Birry, e também ser enviado para a prisão por oito anos. De igual maneira, o Ministério público abriu investigação contra os portanto governadores de Bolívar, Joaco Berrío, e Madalena, Omar Díazgranados, por seus supostos vínculos com D. M. G.
Ao término, se concretizou o acordo e as investigações por o suposto prejuízo patrimonial foram arquivados. Destituição do presidente da Câmara de Cali. Em 2013, o exalcalde Salcedo processou a Procuradoria diante o Conselho de Estado pra remover a sanção pública ajuizada pelo órgão de controle, reclamando além dos salários que deixou de receber. 220 milhões em 2006). Os beneficiários recebiam 50% do pagamento e os juristas guardavam o resto do dinheiro em caixas fortes.
Onze milhões na época), através de cobranças ilegais de créditos trabalhistas. 2014, por ausência de provas. 3.679.000 desse ano). Escândalo de Invercolsa. Estourou no decorrer do tempo de Fernando Londoño, como Ministro do Interior e Justiça, no tempo de governo de Álvaro Uribe. Invercolsa era uma corporação de petróleo estatal Ecopetrol que manejava investimentos em campos de petróleo.
Em fevereiro de 2007, uma decisão judicial mandou a Londoño restituir as ações de Invercolsa adquiridas, ao ratificar que o ex-ministro apresentou uma certificação falsa que o acreditava como proprietário de uma dessas ações. Decisão que foi agora plano pelo ex-ministro e, em 2005, uma sala de conjueces do Conselho de Estado deixou sem efeito a sentença, ante o qual Ecopetrol e a Procuradoria seguiram insistindo.