A OCU E Escritórios De Advogados Preparam Demandas Em Defesa Dos Acionistas Popular

�Que ganha o Santander com a compra do Popular? Os depositantes e aqueles usuários que têm contas em o Popular “não têm nada a temer”, por causa de o Banco Santander tem que responder por todas as quantias depositadas, assinala a organização de defesa dos compradores. A própria nota institucional do FROB insiste neste ponto, e o faz em termos que envolvem a sub-rogação por cota do Banco Santander em todas as obrigações contratuais do Popular e, então, os depositantes são capazes de estar tranquilos.

Diante dessa situação, a organização vai pedir um “arbitragem judicial instantâneo patrocinado pela Administração, em que os acionistas minoritários não vejam volatilizarse totalidade do teu investimento”. Por sua fração, o escritório de advogados Navas e Cusí garante que está “atirando-as solicitações de demandas por macroampliación do Popular” e tenha em mente de que os acionistas perdem todo o dinheiro investido. “Muitos ainda são capazes de não devolver o crédito”, indica. O escritório de advogados critica as 3 macroampliaciones realizadas pelo banco, no montante de 5.455 milhões de euros. “Eles venderam um artefato que não existia. Eles disseram que eram necessárias outras provisões de 4.700 milhões e, enfim, foram 5.700, nada menos do que 1.000 milhões adicionais”, indica.

  • 4 Desenvolvimento económico
  • Professor Convidado pela Universidade Católica de Lovaina (Bélgica)
  • Isuzu Motors (5,9% – 10 de novembro de 2006)
  • sete da Lei de Compra de Prata
  • dois Martin Schulz
  • Delegação de alunos
  • 12 FARC contra ELN: a batalha entre as guerrilhas

15:Dezessete García Albiol também saiu o passo do veto de Torra e o Govern da Generalitat da Casa Real. Segundo o dirigente popular, o fato de que “está buscando a raiva, o corpo humano-a-organismo com a monarquia” é “uma falta de respeito grave”.

14:40 A líder de Cidadãos na Catalunha, Inês Arrimadas, tem criticado o “veto” do president Quim Torra o rei Filipe VI, e que procure a “confrontação”, mesmo em um evento esportivo, como a abertura dos Jogos Mediterrâneos. 14:35 Celaá, todavia, garantiu que o Governo está empenhado em “normalização” e de “impedir tensões”, um caminho em que espera reciprocidade pela outra parcela. 14:19 A porta-voz do Governo de Pedro Sánchez, a ministra Isabel Celaá, também foi valorizada a decisão do presidente Torra de participar da abertura dos Jogos Mediterrâneos de Tarragona. 14:Quatrorze JOGOS MEDITERRÂNICOS 2018 | Assim são as sedes dos Jogos Mediterrâneos que transformaram Tarragona.

As 16 populações que acolhem o evento criaram objetos, renovado instalações existentes ou transformado de modo efêmera alguns espaços pra amparar atletas e lutas. 14:09 Ainda dessa maneira, Josep Indasol Ballesteros garantiu que “está todo vendido” de cara para a cerimônia de abertura hoje, às 21:00 horas e os esportes “de mais acompanhamento”.

Tarragona. 14:05 Perante a pouca participação do público nas primeiras brigas, o presidente da câmara de Cascavel foi lembrai-vos de que tiveram que botar provas desportivas “fora do programa” ante o alto nome de especialidades e atletas membros. 14:00 “As delegações estavam chegando ontem à noite e de madrugada, e alguns atletas neste instante estão competindo sem contratempos. Desta forma são boas notícias”, congratulou-Ballesteros. 13:Cinquenta e oito Por outro lado, o presidente da câmara de Cascavel declarou que as entradas estão comercializando a excelente ritmo e foi avaliada satisfatoriamente o arranque dos Jogos Mediterrâneos, a partir de hoje. 13:Trinta e nove “Teria respeitado a tua decisão, porém não a dividiríamos”, admite Ballesteros sobre a promessa de que Quim Torra não tivesse vindo para a abertura dos Jogos Mediterrâneos.