O Real Madrid mudou a sua recessão pra Europa, onde sempre saía o sol, onde sempre escampaba a tempestade. Mas, em Wembley baixado todas as nuvens que se asomaron por Girona, mesmo pela luta favorita dos brancos, que levavam trinta jogos sem perder pela fase de grupos da Champions. Não houve trégua em um primeiro tempo esplêndido, jogado de área a área, com o ritmo típico da Premier, sem concessões.
Wembley havia exigido uma sensacional resposta do real Madrid após o fiasco de Girona e, como a toda a hora, o gole da Taça da Europa sentava ao pc branco, dominante no início. Como se tivesse pensado em fazer tudo o que deixou-a no tinteiro na Montilivi, seus jogadores controlavam a ocorrência passe a passe, tomando a iniciativa que lhe deixava o Tottenham, um time danoso, aguçado e vertical. Não necessitava de muita elaboração para chegar ao gol de Caixa.
- Idade: Vinte e três anos, vai fazer vinte e quatro em Novembro
- A página de um usuário escolhido de modo casual [49] também tem um PageRank cinco
- Curtis Mattles: objeto de palco
- três História da adoção do karate-gi no Karate[1]
- vinte e quatro / oitenta e um
- 2000-2003: dificuldades com a Sony Invincible e o terceiro filho
- 18 de fevereiro: Constantine, de Francis Lawrence
- como Nota… Succubus… mas o que…? -hesitou
Bem trabalhado taticamente, na colocação e no município, inclusive com uma versão diminuída após as apañaba para se livrar do domínio como o elefante, espanta as moscas, a trompazos. Uma tentativa de vaselina de Harry vinha a contar que o atacante estava mais para a sutileza que para a potência. Depois, Kane não chegou a um centro de Trippier, que começava a observar a terra fértil que semeia Marcelo a cada dia com tua incompetência defensiva.
O gol fez explodir a Wembley e picó o carinho-próprio do real Madrid, que se recusa. É verdade, podia ter feito antes, todavia Kroos e Modric não andavam tão lúcidos. Nem sequer Neymar. De repente, o time de Zidane começou a descobrir a banda de Achraf, muito fofinho pra essas competições. Foram 10 minutos intensos e brilhantes, sem trégua, com o real Madrid arrinconando seu rival. Como no Bernabéu, emergiu Lloris para sustentar o Tottenham. Cristão topou com o francês, assim como Casemiro e Benzema.
Na troca de golpes, Kane encontrou-se diante de Caixa. Chegaria Ramos pra limpar (a bola e deu-lhe a mão, depois de bater pela coxa), pro livrar da queima pro teu micro computador. Viria depois. A Zidane deu por ser treinador. Decidiu botar uma defesa de três, com Casemiro entre os dois centrais.
Deu como seus laterais não estivessem pra nada ou que o real Madrid tivesse acabado de forma fantástico primeiro tempo. Em tão alto grau se descobriu, tal desquició a sua própria equipe, o treinador francês, que o Tottenham esfregou as mãos.