PowerPoint Usará IA Para Orientar O Usuário Em Suas Apresentações

Ao conclusão da prática, é mostrado um relatório com um resumo de que forma você tem ido ao usuário em todos os aspectos, incluindo o tempo que demorou em fazer a exposição e o número de slides que foi ensaiado. Para aceder a este jeito de ensaio da apresentação, o usuário vai ter que clicar sobre o botão ‘Começar’, que será exposto no início da ‘ppt’ junto à mensagem de “a prática ajuda-nos a captar melhor o seu tema”.

As dicas começam deste jeito a aparecer na tela de modo automática. Esta nova ferramenta será lançado nesse verão. A Microsoft apresentou assim como a introdução de muitas ferramentas de desenho do PowerPoint que utilizam a inteligência artificial para fazer recomendações de design pro usuário na construção de suas apresentações.

  • 7 Versão 0.16.Dois
  • Julián Loiro é destituído Flamurtari
  • COMO SE FAZ UM CONTRATO Para ALUGAR UMA residência? QUAIS são os BENEFÍCIOS FISCAIS TENHO
  • – Ministro de Segurança
  • trinta e um Pergunta sobre a veracidade
  • Mobilizando o seu mundo

A primeira delas consiste pela elaboração de informações de usuários sobre o cenário de sua exposição, as cores complementares que você poderá utilizar, e as fotografias que mais se ajustam ao texto que foi escrito. Para esta finalidade, você vai ter que formar um novo slide em branco e começar a digitar; as recomendações serão apresentadas pela quota direita da tela automaticamente. Por último, foi incorporado ao PowerPoint Designer, uma nova ferramenta que, juntamente com o Microsoft Research e a sua ferramenta Perspective Engine, facilita a percepção dos números é custoso de assimilar que se colocam em slides, comparando-o com alguma coisa. A título de exemplo, se você escreve que o Afeganistão tem um tamanho de 652.232 km2, o sistema inclui que “isso equivale ao tamanho do Texas”. Já está disponível para os assinantes do Office 365, todavia apenas em inglês.

Um especialista em IA tem de uma criação profunda e plural em Informática, a partir de dominar um sistema Linux, até as bases de fatos relacionais. Os limites da IA passam mais por descobrir bem os recursos, que por saber algoritmos de procura.

Uma licenciatura em Informática (não em Telecomunicações, com competências muito diferentes) que inclua disciplinas teóricas e práticas de IA é um bom cartão de exibição. Criar um algoritmo de IA transferido centenas de milhares de vezes em um blog de open source, ou numa app store, ou que tenha gerado patentes em exploração, assim como é um grande aval.

Alberto Bugarín: Existe uma ampla oferta regrada, principalmente a grau de mestrado, oferecida por universidades presenciais, em muito superior número do que a oferta a distância (que começa a surgir com iniciativas como as que agora comentado anteriormente). Até onde eu entendo não se segue ainda o paradigma de certificações profissionais, imediatamente estabelecidas de modo mais geral, em outros domínios da informática (como as Redes ou engenharia de Software).

por esse domínio, as associações de IA internacionais (AAAI, IEEE) ou nacionais (AEPIA, ACIA, no caso de Portugal) se poderiam simbolizar um tipo de iniciativa sobre, mas ainda existe um caminho a percorrer. Mais: Se tivesse que começar a treiná-lo em IA, o

Elena Mora: pode-Se levar em conta que há 2 grandes domínios de investigação pura em IA e de aplicação prática no âmbito empresarial. São caminhos que são capazes de confluir em muitos casos, mas não deixam de ter orientações diferentes. Para a rota de investigação, a apoio teórica é fundamental, pra que o ramo de matemática é a apoio. No segundo caso, com uma introdução a essa apoio teórica pode ser suficiente e, não obstante, teria que incluir uma visão mais estratégica do que a IA poderá levar pro teu negócio.