O Investimento Foi Aprovada Em 2019

A câmara Municipal de Barcelona financiou com 11,6 milhões de euros públicos a construção do prédio que abriga a sede da UGT pela capital catalã e que o sindicato ocupa de graça. O investimento foi aprovada em 2009, no momento em que a cidade era ainda governada pelo PSC e Jordi Hereu assumiu a Prefeitura. A Prefeitura usou a tua empresa Foment de Ciutat Vella (Focivesa) pra canalizar o investimento. O Consistório contribuiu diretamente 4,5 milhões de euros, durante o tempo que a organização pública municipal contribuiu com outros 7,05 milhões.

Assim fica refletido pela convenção que fixa as condições de operação e ao qual o diário teve acesso. A intenção do Concílio era recuperar o investimento em um tempo de 3 anos, a começar por uma rocambolesca operação urbanística. Mas, após mais de quatro, ainda não conseguiu.

Barcelona aspirava a que o Ministério do Trabalho conseguisse vender a antiga sede da UGT, Via Laietana e adquirir, com o dinheiro obtido, o edifício do Raval de domínio municipal que o sindicato utilizado atualmente. No entanto, a transação não foi concretizada e a Prefeitura não foi apto de recuperar os 11,seis milhões investidos.

A consequência é que o Consistório teve que prorrogar a cessão de exercício, a UGT, a espera de que o Estado consiga se livrar da antiga sede que o sindicato compartilhava com CCOO e CGT. Esta prorrogação teve lugar neste instante com a Cidade na Prefeitura.

Assim o confirmaram a esse diário fontes do Governo liderado por Xavier Trias e da própria UGT. Esta promessa não está prevista no convênio original que define as condições da transação. Nele a venda da antiga sede é situação sine qua non pra que a Prefeitura acabe recuperando o teu investimento.

E, em cada caso, não toda ela, todavia 10,três dos 11,seis milhões de euros. Essa é a quantidade que, de acordo com o convênio, o Ministério pagaria ao Consistório. O contrato sim precisa que, no momento em que o edifício mude de mãos, o Estado permanecerá cedendo sem custo o teu uso a UGT, o grande beneficiado de toda esta operação.

Quando chega esse momento, o sindicato continua recebendo subsídios pra não ter que financiar com fundos próprios a manutenção de tua nova sede. Este ingresso se deu agora com Trias na Prefeitura. O prefeito nacionalista continua alimentando a controvertida operação que impulsionaram os socialistas.

  • A mensagem de Valérie Trierweiler a Hollande: ‘eu Sou muito sexy por ti’
  • vice-Ministro de Habitação
  • 35 Mediação de Daniel Ortega
  • 1 Data desconhecida
  • Jun.2009 | 20:Cinquenta e um
  • Monumento Justo Rufino Barrios
  • 6 Depósitos em contato com o gelo
  • 174 Sandra Russo

¡¡Vos contaremos nesse lugar! 19:42-Pelo menos cinco pessoas, entre elas abundantes repórteres ficaram feridas hoje em São Paulo, durante um violento confronto entre policiais e manifestantes contrários ao Mundial, segundo informa o DPA. 19:40 O capitão mexicano Rafa Márquez, apela ao orgulho asteca antes da estréia de amanhã: “sentimo-Nos com a responsabilidade de oferecer o nosso máximo e premiar nossos torcedores a alegria que vêm buscar”. 19:Dezenove Em breves minutos, conferência de imprensa de Iker Casillas, Xavi e Vicente del Bosque.

contaremos por aqui o mais destacado. É em vista disso que está o estádio Arena Corinthians a 3 horas que role a bola! 19:03 Löw: “Portugal é a campeã do mundo no contra-ataque. Portugal chegou muito retirado em diversos torneios por sua categoria excepcional e por causa de seus jogadores top”. 18:Vinte e oito Também passou Lucas Biglia pela sala de imprensa: “É penoso no momento em que você tem um potencial ofensivo, como a gente tem, porém é o que estivemos trabalhando em dados pra combater contra-ataques que se possam conceder os partidos”. 18:Vince e seis Declarações de Ezequiel Garay: “nós Somos a Argentina, necessitamos sair a obter. Não temos pavor de ninguém”.

18:02 “Todos os jogadores que estão em Portugal são indispensáveis em seus clubes. Há jogadores pra fazer dois lanches competitivos”. Isso diz David Villa, pela entrevista, nesta hora, em ‘Intermediário’ de Rádio MARCA com Paco García Caridade. 17:Cinquenta e oito Palavras DE VILLA: “Na minha opinião, a listagem de Vicente do Bosque foi a mais complexo dos últimos anos”. 17:57 MAIS VIVENDA: “nos últimos anos temos feito as coisas bem. O grau de condição é superior e há que estar preparado para resistir com complicados adversários”.