O Huawei Mate Dez Coloca Pressão Sobre A Apple E A Samsung

A comemoração no mercado de telefonia como dissemos, no momento, prontamente não é coisa só de Samsung e Apple. Huawei atingiu com muita força e aumenta cada vez mais como uma organização com produtos a ter em conta. Hoje foi exposto em Munique os novos Mate dez e Mate 10 Pro.

Seus terminais mais avançados. Vamos começar pelo final. Se há uns dias, pareceu-nos questionável a estratégia do Google comercializando por quase 1.000 euros, o Pixel dois XL, hoje carecemos aclamar a Huawei, por não acompanhar a corrente de pôr preços muito elevados pros seus terminais. Como neste instante havia feito Samsung com o Note oito e, além de tudo, a Apple com o iPhone X. O Huawei Mate dez chegará a Portugal com um preço de 699 euros, o dois de novembro. Ainda não há data para a chegada do Mate dez Pro, que em outros países europeus custará 799 euros. Alguns preços que não são pra todos os públicos, mas é um paradoxo que nos pareçam baratos depois do salto dado na Apple, Samsung e Google.

  • Oito 8. iPhone
  • 3 Knuckles the Echidna
  • 1957: lançamento do SAPO, o primeiro pc com tolerância a falhas
  • 3 Implementações renomados
  • A tela inteira, uma janela ou da webcam do computador, imagens fixas e vídeos

o Sacrifica qualquer coisa Huawei contra seus rivais para vender por este valor telefones mais potentes? O correto é que sobre o papel tudo indica que não. Mesmo se põem à frente em incontáveis estilos. Como é o caso da bateria, uma vez que a empresa chinesa conseguiu englobar uma pequena idiota de 4.000 mAh com tecnologia de carregamento ligeiro em teu interior. O processador, de fabricação própria, a inexistência de experimentá-lo, talvez seja o único estilo em que a Apple possa tomar o peito com a A11 Bionic e, quem sabe, no entanto isto é mais duvidoso, assim como da Samsung.

O Huawei Kirin 970 conta com 4 núcleos Cortex A73 a 2,4 GHz e outros 4 Cortex A53 a 2,8 GHz. Veremos que tal rende. Aparentemente incorpora recursos de inteligência artificial. Não há que não perder de visão o processador gráfico Mali G72Mp12 de doze núcleos. O mais viável é que esse equipamento funcione de modo muito bom.

Mas no mundo dos processadores, não apenas há que ponderar no presente, bem como necessitamos imaginar no futuro e nas necessidades de futuras versões do Android. A propósito, o Mate dez vem com o sistema Android oito e uma interface de Huawei melhorada, que explora alguns aspectos da inteligência artificial do processador.

Tais como, se introduz um tradutor simultâneo pra 50 línguas. No n.o das câmaras, a coisa promete. A câmera não opta por um segundo objetivo zoom, como no caso de seus concorrentes diretos. O que nos parece uma má notícia, devido à versatilidade ao enquadrar neste objeto. Mas é verdade que nos agradou bastante a câmera do Huawei P10.

a combinação de um sensor de cor e outro de branco e preto com maior resolução nos pareceram todo um acerto. Mesmo pela hora mesmo de usar o zoom digital é de curto alcance. Agora Huawei dotou a ambas as câmeras com lentes estabilizadas ótica e uma luminosidade de f/1.6.

a Atenção para este dado. Não é uma figura sem mais. A única coisa que nos agoniada desta equação é que a Huawei, como a Apple, não forneça o tamanho do sensor de imagem que tenha usado em suas câmeras. Mal o tópico. Esse dado pode ser fundamental pra acompanhar se estamos diante de uma legal câmera ou uma câmera incrível. Embora, claro, a excelente forma de analisar tal coisa será colocá-las à prova.

Huawei, de fato, promete que porção da inteligência artificial de teu processador está destinada a enriquecer as imagens. Veremos em que se traduz isto. Alguém pode estar se perguntando onde estão as diferenças entre o Mate dez e Mate dez Pro. Fundamentalmente na tela.