O Coração Da Inteligência Artificial Google Quer Criar Arte

�Pode uma máquina de construir arte de modo autônoma? É a inteligência artificial, qualificado de gerar novos gêneros artísticos e transportar música e arte visual estádios incríveis e inéditos? Como podes existir uma arte não-humano? No coração do Google Brain uma equipe de artistas e engenheiros tenta responder a essas dúvidas. Douglas Eck, músico e responsável de Magenta, o projeto do Google que investiga se a inteligência artificial poderá ser uma aliada da arte.

Essa nova criação de ferramentas são as redes neurais artificiais, ou deep learning, um tipo de sistemas de inteligência artificial qualificado de assimilar a dominar realidades complexas para, a partir daí, resolver dificuldades pontuais. Artistas, engenheiros e pesquisadores trabalham juntos no projeto Magenta —um grupo dependente do Google Brain, da divisão de inteligência artificial da empresa tecnológica norte-americano— para envolver seu coração de redes neurais, TensorFlow, com música e arte visual.

Se impõem as questões e prevê-se um grande caminho até as respostas. De facto, o projecto nasceu dos seguintes dúvidas: “como Podemos usar o machine learning pra formar arte e música cativantes? Se a resposta é sim, como fazemos? Se é negativo, por que não?”.

De momento, muita experimentação. Os primeiros modelos de inteligência artificial Magenta estão idealizados para a interação em tempo real com músicos eletrônicos. O artista compõe e interpreta e a máquina responde a essa atividade, com propostas próprias complementares. Magenta começou na música, já que as redes neurais podem entender de tua suporte temporária.

Para treinar a máquina e fazer com que componha de modo autónoma, com um direito modo, a música clássica é impecável para a tua suporte e regularidade. Não obstante, o propósito não é “fazer um milhão de composições de Bach”, contudo dar com fórmulas e estilos inéditos. A equipe pretende-se que os “modelos geradores” de inteligência artificial, sejam em tão alto grau “aliados inovadores” de artistas como criadores independentes. Isso sim, a tua actividade artística será a todo o momento influenciada pelo seu fato social e cultural. Será que chegaremos a levar em conta a arte uma obra gestada por um computador?

Eck acredita que hoje seria impensável, entretanto que, à proporção que as futuras gerações se encaixar à convivência com a inteligência artificial não é um contexto improvável. Eck está convencido de que as redes neurais têm um encontro no exercício artístico, como a aparição da câmera, tinha a arte visual e a guitarra elétrica pela música.

  1. Verifique tarefas realizadas pelos agentes e supervisores
  2. 5 Aspectos gerais
  3. Não é possível ler ficheiros OpenDocument, porém podem ser visualizados no Google Docs
  4. Q4OS 2.0 “Scorpion” Testing, lançada em quatro de agosto de 2015
  5. cinco Principais componentes 5.Um Usuário
  6. qual foi o convidado mais agradável e cuñal o mais insuportável? Osuna
  7. 5 Efeitos Visuais

, E de que serão os artistas que descubram suas utilidades. Nos próximos meses, serão publicados alguns estudos acadêmicos sobre isto Magenta —um projeto em código aberto— e a equipe agora começa a trabalhar no campo da arte visual. A abordagem da literatura, até ao dia de hoje, não entra em seus planos.

A interface é acessível de usar, em razão de todos os acessos foram colocados na zona inferior, e são capazes de ser alcançados com facilidade com uma só mão. Como ponto afirmativo, Edge conta com jeito escuro de foco a partir das definições, bem que não altera o design das páginas web, apenas a interface do respectivo navegador.

Se uma página tem o fundo branco, com o jeito escuro ativado permanecerá tendo. DuckDuckGo tem um navegador regressado para aqueles usuários que utilizam o motor de procura DuckDukGo. Não tem sincronização entre computador e smartphone, o que implicará uma vantagem pra uns e desvantagem pra outros.