Meu marido tem família (por intermédio da segunda temporada, conhecida como o Meu marido tem mais família) é uma telenovela mexicana produzida Televisa. A primeira temporada é fundado na série de televisão sul-coreana My Husband Got a Família montada por Park Ji-eun.
Enquanto que a segunda temporada serviu como um spin-off da novela Numa família com sorte, dando sequência com a história de Pancho López (Arath de la Torre). Foi protagonizada por Zuria Vega e Daniel Santiago, co-estrelado por Laura Vignatti, José Paulo Minor, Arath de la Torre e Susana González, com Lola Merino, João Vidal e Germán Bracco dos papéis antagônicos. Ao longo de toda a novela, se discutiram focos como o feminismo liberal, o conservadorismo, o liberalismo, a homossexualidade, a homofobia, a adoção, por isso fragmentando o modelo de família usual.
- 2 A sub-rogação gestacional: desde 1980
- Os 2 Ferrari de Don Juan Carlos, com o foco de atingir um novo dono
- Electrovara (800 créditos)
- dois Os judeus
- O reino do ódio (1955)
Julieta (Zuria Vega) e Robert (Daniel Areias) têm uma ligação perfeita: ambos têm o seu trabalho, compartilham seus sonhos e concordem em não se casar. Para eles, o segredo de sua conexão reside em 2 pontos: a comunicação e o episódio de que a família adotiva de Robert vive em outro estado, salvando-os defeitos de enfrentar com os sogros.
no entanto, o destino lhe prepara uma surpresa quando optam se alterar pra um novo apartamento numa área pela cidade de Oaxaca. Lá eles conhecem os proprietários do edifício, a família, a Córsega, e sem saber que são a verdadeira família de Robert, e que teu justificado nome é João Paulo. Julieta, finalmente, conseguiu preservar uma vida pessoal e profissional com equilíbrio, junto a Robert e seus filhos: Davi, de 8 anos, e a pequena borboleta, pequena de um ano e meio de idade. Para Robert, é um fundado milagre ter encontrado todos os Córsega, dos quais também se somam: Sebastião e Axel, filhos de Susana e primos irmãos de Robert.
Os restantes participantes da família Córsega detonarán um novo fio condutor que serão: as lutas. Isso implica em novos desafios na existência dos Oppas”; Julieta e Robert, e, juntos, destacam que, apesar de as dificuldades das famílias e os casamentos modernos, eles podem escoltar em frente, analisando o teu bem-estar. As gravações para a primeira temporada da novela iniciaram em 11 de abril de 2017 em Oaxaca de Juárez. Em 28 de maio de 2018, a revista People em Espanhol confirmou que a novela mudaria o título para o Meu marido tem mais família. De acordo com Juan Osorio, a transformação de título lembrou-se pra doar mais significado à história.
Para a segunda temporada, imensos atores renovaram seus personagens como Zuria Vega, Daniel Areias, Laura Vignatti, José Paulo Minor, Diana Bracho, Rafael Inclán e Silvia Pinal, entre outros. Em vinte e dois de dezembro de 2017, confirmou-se a inclusão no elenco de Arath de la Torre como a “Pancho López”, protagonista que interpretou em 2011, a telenovela Uma família com sorte. Susana González, e Carlos Bracho e a reincidência pela tv de Carmen Salinas.
em trinta e um de agosto de 2018, foi confirmado que a atriz Zuria Vega sairia da realização. Após prorrogação da produção e da saída Vega, confirmou-se o 28 de setembro de 2018, que o ator Daniel Areias sairia da novela graças a compromissos familiares.
Além do mais, confirmou-se a inclusão de novos atores, como os gêmeos José Manuel e José Paulo, Azul e Guaita. Em seis de dezembro de 2018, foi confirmado por intermédio de uma transmissão ao vivo no Instagram, Daniel Areias ao lado Zuria Vega confirmaram a tua voltou para a geração e o retomou as gravações. Para sendo assim apresentar-se nos últimos episódios da segunda temporada.
O assunto principal da novela “Você é a causa”, foi composto por Eduardo Murguia e Maurício Arriaga e interpretada por Angelina & Os Fontana. O segundo single intitulado “você Chegou em minha vida” foi composto por José Luis Roma e entendido por Yahir. Para a segunda temporada, o tópico principal “Tu és a explicação” é interpretado por Margarida, a Deusa da Cumbia e, novamente, por Fonte.