Cuidado Com Jordi!

Este Jordi Sànchez que foram propostas para president é um tipo danoso. Jordi Sànchez pediu permissão ao juiz Llarena para ser investido president segunda-feira. JAJAJA. Com este histórico. O juiz, em defesa da legalidade e de tua própria folha de pagamento, não pode soltar um dos gerentes da secessão.

Propor a Jordi pro cargo é um desafio total. Se passam ao Estado pro forro da barretina. A CUP não quer Sànchez. Nem eles mesmos -JxCat vs. ERC – desejo: só tentam prolongar este tempo falecido permanente, um truque excelente para bloquear a normalidade.

Têm a Rajoy de refém, paralisado, sem orçamentos. Até Felipe González, que precisa compreender intimamente a ocorrência de Rajoy diz que lembra Gila (o que admira). Rajoy, especialista em não fazer nada, sofre perante esta inação forçada a que se submetem os sediciosos.

  1. 1912: Minoru Yamasaki, arquiteto norte-americano, que projetou as Torres Gêmeas (f. 1986)
  2. um História 1.Um Construção
  3. Nocturno Culto (discussão) 06:37 15 may 2010 (UTC)
  4. 4 Jurista internacional
  5. vinte e cinco de outubro: As hostes de Mita fazem uma incursão sobre o Estado.[11]

estão dando-Lhe a tua própria medicina. A verdade é que de uma forma distorcida e sofisticada independ Cat irão ganhando a partida. Mantêm toda a Espanha de refém -ou rehena— já que há muita gente que depende desses orçamentos que Rajoy, PNV meio, não podes aprovar. Mantêm a tensão e o estresse.

Mantêm a matraca e a monserga… e um vice-rei simbólico acompanhamento no exílio… que apresenta um passo ao lado… provisoriamente, porém continua lá. Também, ameaçam o juiz para que solte a Jordi. O que está preso sob 155 é o respectivo Rajoy, e toda a Portugal com ele. Começando pelo rei, que Rajoy deixou sozinho no Mobile.

Os independ Cat projetam a Jordi Sànchez ao palco para continuar a adiar um Pleno de Investidura que nunca irá ocorrer… em razão de deste modo estão melhor. Um privilégio colateral da Greve Feminista de Manhã é que oferece um tanto de ar e protagonismo em Portugal (o resto de Portugal). É uma forma de existir mais um pouco para fora da rarefeito gaiola do 155 em que estamos presos, mais presos do que o respectivo Jordi.