Como Se As Fizessem Em Cadeia

O diretor está em Portugal juntamente com o seu colega Eric Toledano para exibir seu último filme, ‘C’est la vie’. Como se as fizessem em cadeia, uma atrás da outra, os videos realizados por Olivier Nakache e Eric Toledano tomam a bilheteria com uma facilidade incrível. Além da fascinante maquinaria gala pra que seus produtos cinematográficos cheguem a todo o mundo, esses 2 realizadores parisienses foram fatos com a chave do sucesso de bilheteria.

O título é uma mera adaptação marketing do original Da sense da festa. Este sintagma, tão francês como francófono, é usado pra dizer da bomba gala para as celebrações. Um casamento é, propriamente, o ponto de partida do video. Durante a entrevista, que não chega aos 15 minutos, Nakache diz França ou francês em torno de vinte e cinco vezes. Essa reivindicação contínua do próprio país, não é por sorte. O video, desculpa pra poder interrogá-tudo a um homem sem horror e sagaz em suas respostas, é um reflexo da França, e que os diretores têm visto. Não em irão, o único “mal” do video é o namorado, Pierre. Antes de partirmos, Nakache nos dá explicação de personagem, o que lhe vêm todos os males da tua soberba, como desafio último: “É um concentrado de todos os imbecis (conards) que nos encontramos na existência”.

A companhia de vendas lhe dá um veículo novo para Luis e começa a ter dificuldades de estacionamento com Madalena. Dom Roque se preocupa com Vanessa por uma partida de Risk e lhe aplica a Lei do Gelo, contudo ela o leva com bom humor.

Benito assistirá a um teste disfarçado de “Lonje Muco”. O edifício é invadida por baratas, causando desconforto a todos. Silvia resolve fumigar o seu departamento, mas tanto inseticida produz efeitos alucinantes e perde um encontro. Frankie encontra uma enorme aptidão de Benito para usar a máquina de publicar, porém a garota não quer ser escritor. Dona Magda estreia uns sapatos de salto novos e o ruído que executam explodindo um encontro de Silvia.

  • Registado em: 01 out 2006
  • três Participações internacionais
  • Diz ser unhas vermelhas
  • Proposta com dupla surpresa

O aquecedor de água de Luis e Pedro não funciona, Germán trata de consertar, no entanto acaba explodindo. Vanessa leva um peru para o teu departamento, mas a Dom Roque se lhe afigura consumir no mole. Benito assiste-se a um teste disfarçado de “Chiquinha”, todavia, no encerramento, só resta o papel de “Ñoño”. Se recria uma cena clássica do Chaves do 8, onde Frankie lhe grita com seu filho igual com como há Don Ramón e Benito chora como Chiquinha.

Vanessa se preocupa com a extinção do Coruja de Virgínia e quer apoiar, no entanto não tem dinheiro. Os vizinhos se organizam numa venda de garagem pra ajudar a Vanessa; Jorjais compra e revende todas as coisas, contudo o dinheiro que ganhou é errado. Quadro tem que fazer uma maquete em equipe, todavia a sua família não propicia uma esplanada pra, os seus companheiros o obrigam a trabalhar só em troca de seu silêncio.

Chega a irmã de Luis e organiza um concurso de fantasias pra comemorar o dia das Bruxas, Frankie fica obcecado por comprar o primeiro ambiente. Dom Roque coloca um altar de mortos pra Ela, sua falecida esposa. Benito está choroso, pelo motivo de foi pra requisitar doces fantasiado de múmia e ninguém lhe deu; Jorjais lhe ensina o teu “técnica de chantagem” e vestir-se de dador de esmolas para fazer um drama. Germán mantém o portão fechado pra impedir que roubem as coisas do edifício, contudo por falta de costume, os vizinhos esquecer as chaves em seus departamentos, e não conseguem entrar. Um roteiro de Frankie será comprado por um produtor de cinema, porém não há nenhum negócio, por causa de a campainha não serve.

Silvia coloca-se um anel de noivado de uma amiga e lhe entope o dedo, deste jeito, perder um tratado considerável. Os Rivers instalados um jacuzzi que lhes deu o pai de Lorena, todavia o escândalo da remodelação incomoda a todos os vizinhos.