“Como Ampliar O Seu Valor?

Fran Martínez (Elche de la Sierra, Lisboa, 1977) e Cristina Díaz (Barcelona, 1978) estão saboreando a segunda estrela que o Guia Michelin Espanha e Portugal pra 2018 foi concedido pro seu restaurante, “Maralba”, em Valinhos. Fran é o chefe de cozinha, oferece-se como cozinheiro, não como chefe – e Cristina, a chefe de sala e a sua esposa.

O negócio, aberto em 2003, recebeu a sua primeira estrela Michelin em 2011. O casal, pais de uma filha de 12 anos, assistiu à gala da guia em Tenerife, onde se ouviram pela pessoa do agradeço reconhecimento. Foi uma surpresa. Estávamos convidados pra gala, como muitos cozinheiros, e não soubemos nada por enquanto em que o anunciaram.

Desse jeito, a viagem não foi em vão. Não, não. A todo o momento se há ilusão que te convidem para assistir ao show visto que existem muitos cozinheiros. Contudo nós não pensávamos que um restaurante como o nosso, em uma cidade como santa rosa e sendo um negócio familiar, ia ganhar duas estrelas Michelin.

Por que acha que ganhou as duas estrelas? O que define a guia: uma cozinha de excelência, com arte pela cozinha, bons pratos e, essencialmente, com regularidade. Qual o preço um menu degustação no restaurante? Temos 3 menus: 60, 75 e 90 euros, com bebida à quota.

  • 16:24. ¡¡50 QUILÔMETROS Pro Término DA FASE
  • 15:23| A Onefa confirma o cancelamento da liga de futebol americano dos estudantes por terremoto
  • 8 – O colchão proporciona um prazeroso descanso
  • F. pl. ciências humanas
  • O Barcelona tem uma dívida de 437,setenta e nove e um patrimônio de 17,99
  • dezenove Clément Galã /Alexander
  • Departamento de oceanografia
  • Meninas com problemas

o Subirão os preços com o novo reconhecimento? Não. Não o fizemos no momento em que começamos a primeira, bem como não vamos fazer imediatamente. 3 pela sala, incluindo Cristina, e 4 pela cozinha para 25 pessoas. Sim, que terão que conceder viagens. Depende como irá para o negócio. Para um serviço de 15 ou 20 pessoas, vamos funcionando bem, somos bastante regulares e não desejamos falhar. Quem se lembra quando obteve uma segunda estrela Michelin?

a minha mulher, a que mais me apoiou por esse barco. É tudo minha mulher. É a pessoa que vive comigo esta aventura louca. Se os 2 não se dedicassem ao mesmo clã, raramente a convivência, É impossível, e mais, no momento em que minha mulher está fora, pela sala, e nós tentamos fazer um serviço muito familiar.

Para mim, é importantíssimo o suporte dela. O que há que provar-se irremediavelmente no seu restaurante? Cada prato de caça, porque estamos pela temporada. O constataram um inspector do Guia Michelin no seu local este ano? Não, esse ano, não. Por norma geral, não os conhece, a não ser que eles se apresentem para discursar com você a cada certo tempo, como três anos ou alguma coisa sendo assim, pra perguntar como você vai enxergar e, acima de tudo, as instalações. E por que decidiram abrir teu restaurante em Almansa, em 2003? Minha mulher e eu éramos muito adolescentes.

Eu trabalhava como segundo de cozinha no restaurante Mais Tau, do grupo Bulli, com uma estrela Michelin. Decidimos nos casar e fazer um negócio. Escolhemos Castilla-La Mancha, por causa de eu sou de Elche de la Sierra, porém para a minha carreira não era possível uma cidade nesse tamanho. Desta maneira Almansa estava super bem com o assunto do calçado e bem situada na zona, pelo que decidimos abri-lo em Faro.