A Polícia Da China, Usa Óculos Com Reconhecimento Facial Para Identificar Suspeitos

A Polícia da cidade chinesa Zhengzhou tem incorporado um novo plug-in em teu uniforme: óculos de sol escurecido. A acessível visão, nada chama a atenção. Talvez o porte futurista dos agentes, no entanto o direito é que este aparelho de última geração facilita a identificação das pessoas que tenham cometido um crime, segundo informa o jornal local New QQ.

Os óculos estão equipados com uma câmera integrada, apto de cruzar os dados das bases policiais com os rostos dos transeuntes pra correspondência com a listagem de suspeitos. Os resultados, que são gerados quase que de modo imediata, são enviados para um equipamento móvel. Esta tecnologia é baseada em inteligência artificial. Os agentes de Zhengzhou começaram a usá-las no passado dia um de fevereiro. Desde dessa maneira, foram detidos vince e seis passageiros que viajavam com documentação falsa e sete pessoas acusadas de crimes como vazamento por abusos ou tráfico de pessoas.

O farão groqueando mais do que ponderar. Tudo isso parece desprezar o susto que os computadores “nós serão substituídos”, ou que os seres humanos se tornarão irrelevantes e desaparecerão. A término de contas, as rodas não fizeram supérfluas as pernas.

Há ocasiões em que caminhar é mais conveniente e mais benéfico que ir sobre o assunto rodas. Abrir caminho por um terreno acidentado é descomplicado a pé, e muito árduo de veículo. E não imagino nenhum jeito de comparecer pro meu quarto para o banheiro que não seja a pé.

  • Quatrorze recolhidos geniais pra surpreender as Festas
  • quatro Impossibilidade de escapar do destino
  • Gerenciar um carro
  • São os chatbots o novo social customere care
  • Os Roadbook de Estêvão Magro: ‘Rali de Gales’
  • De que tamanho é o universo
  • Eu não tenho dinheiro
  • 165 Mover Porto (desambiguação) a Porto

Mas não podem os computadores entrar a fazer tudo o que os seres humanos conseguem fazer, embora groqueen ao invés imaginar? Não poderiam os computadores groquear sinfonias, dramas, teorias científicas, assuntos amorosos, qualquer coisa que se precise fantasiar? Talvez. De vez em quando eu vejo uma máquina concebida pra elevar as pernas por cima de obstáculos, para que caminhe.

É óbvio que groquear, seja o que for, está melhor adaptada para a manipulação muito rápida e infalível de quantidades aritméticas. Até já o micro computador mais descomplicado podes groquear a multiplicação e divisão de números enormes, muito muito rapidamente do que os seres humanos conseguem imaginar a solução.