A. Latina, Perante O Desafio De Superar Seus Históricas “brechas” Com Tecnologia

São Paulo, 8 mar (EFE).– O Fórum Econômico Mundial para a américa Latina procura em Sao Paulo fórmulas para promover uma quarta revolução industrial que apresenta consideráveis desafios para a região e, ao mesmo tempo, soluções pra acabar com as tuas históricas “brechas”. Fórum de Davos, que reúne mais de 750 líderes mundiais de diferentes setores, entre 13 e quinze de março.

A quarta revolução industrial, é hoje uma realidade inevitável e uma alteração radical de paradigma ao buscar o desenvolvimento econômico e social pela inteligência artificial, Internet das Coisas (IoT) e os macrodatos.

américa Latina, com uma população que ultrapassa os 600 centenas de pessoas, parece decidida a não perder esse trem. Efe Claudia Vasques, presidente pra américa Latina da CA Technologies, uma das empresas líderes pela constituição de software que participará do evento. A executiva cita que pela localidade, apenas um em cada 5 estudantes se formou de corrida com habilidades STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática), uma estatística que desperta um “alto nível de preocupação” entre as organizações. A dificuldade do estímulo aumenta, uma vez que a quarta revolução industrial bem como equivale a uma ruptura sem precedentes no mercado de trabalho que resultará no desaparecimento de muitas das profissões que se conhecem hoje.

As estatísticas evidenciam que não. Atingida na última queda, a américa Latina é uma das áreas mais desiguais do universo, com 30 % de sua população abaixo da linha de pobreza. Essa diferença pode agudizarse já que a tecnologia é um dos principais estímulos para a polarização do emprego e dos salários”, segundo a OIT. Vásquez, que também ressalta a importância de investir em segurança cibernética, outra amplo ansiedade do setor.

O problema consiste em despertar desta consciência humana, de modo que possa dominá-las. KV: Em que momento os instrumentos tornam-se mestres? RK: está acontecendo uma inacreditável choque de consciência a grau do homem da rua. Verdadeiramente, a contração, a que se referia Romesh não é somente produzida pela tecnologia e das telecomunicações, mas bem como a existente entre as camadas de alta e baixa da sociedade. E tal contração faz aparecer novas formas e maneiras de agir que a mente tem descoberto. Eu não disponha de resposta para tais dificuldades, é um recurso bastante complicado.

  • Crocodile Garra
  • 125 Em ligação ao postagem Ygritte
  • 360 Total Security
  • 2012: Samsung lança no mercado o Samsung Galaxy S3
  • a Produtividade do serviço: 6%[94]
  • Os personagens da EA conseguem viajar para o Egito, França e China
  • Expose constraint violations to WDQS (phab:T192567)

Está em andamento um recurso mais radical de transformação da consciência que me põe nervoso. K: Se me permite apontar isto, não acho que a recessão esteja em absoluto a moralidade ou os valores. Penso que está na consciência e no discernimento.

A menos que os seres humanos transformam radicalmente essa consciência, acabaremos em batalhas sangrentas. Você conseguiu transformar o entendimento que alguma vez o homem em tudo? Esta é a recessão real. De acordo com as modernas descobertas, o homem tem vivido 25 mil anos. Durante esses 200 e cinqüenta séculos não experimentou uma transformação radical. Continua impaciente, nervoso, depressivo, apenas; continua a ser agressivo, choroso, etc. A incerteza está aí e está bem como nos conhecimentos modernos. O que tem causado estragos discernimento?

o Acaso significam qualquer coisa na transformação do homem? Essa é a verdadeira pergunta. Um Bramanismo: Sistema religioso e social da Índia antiga, caracterizado por o sistema de castas e o panteísmo. PJ: De que tipo de conhecimento você está falando?