A Fórmula Proposta Por Puigdemont Pra Investidura

a Impedir que a Mesa do Parlamento e o Tribunal Constitucional impedir que se retuerza o regulamento da Câmara catalã para investir Carles Puigdemont a distância. Esse é o propósito do “President” fugiu para Bruxelas e Junts Per Catalunya (JpC), sua plataforma eleitoral.

Segundo avançou a rádio Rac1, os de Puigdemont estão estudando a probabilidade de apresentar um discurso de investidura, por escrito, no mesmo dia do debate. Com esta “triquiñuela parlamentar” evitariam um pronunciamento prévio do Tribunal Constitucional e que a Mesa tenha que interpretar o fundamento do Parlamento.

Com esta proposta, através da formação de Puigdemont se recusam a refutar, JpC estaria valorizando escoltar os procedimentos “normais” pra escolher um presidente da Generalitat, sem solicitar nada de excepcional para a Mesa -como uma investidura “telemática”-. Outro componente desta estratégia passaria por mostrar o discurso no mesmo dia do plenário. Provavelmente este será um dos tópicos que o presidente demitido tratará com os deputados eleitos de JpC, que se reúnem hoje em Bruxelas.

Tenente-1.º de Infantaria Manuel Asensio Cabanillas em Posição Izarduy (reino unido), a 19 de julho. Soldado de Infantaria Antonio Fontes Clemente em Lomas de Arapiles três de agosto. Soldado de Infantaria Cesáreo Moreno Protuberância em Lomas de Arapiles 3 de agosto. Cabo de Infantaria Gens Moreno Paredes em Kuriat-Luta (Lagos), em 4 de setembro. Tenente-1.º de Infantaria José Valdés Martel em Posição Xarf o Hamã, o dia 13 de setembro. Tenente-1.º de Infantaria de Frenagem Montilla Pérez-Escritch em Izarduy (reino unido), em 8 de outubro.

  • Um / 28 O time bielorrusso decide pela maneira 100% olímpica
  • Grande-colar da Ordem do Libertador San Martín (Argentina)
  • Processar as leis de transitoriedade jurídica e do modo constituinte
  • Registado: 21 mar 2007
  • Se importou ovinos da raça corriedale de Nova Zelândia
  • cinco Prêmio em Ciências Econômicas
  • King Leoric

Comandante de Infantaria Regulares Santiago González-Tabelas e Garcia-Ferreiros na Área Jandak-Zina (Ceuta), 13 de maio de 1919. Tomou parcela no conflito livrado pra ocupar e consolidar a loma de Jandak-Zira (Ceuta), localização dominante a respeito do rio Jemis. Onze de julho: geral médico Manuel Ruigómez e Velasco na ocupação de Kudia Rauda (Ceuta).

Tenente de Infantaria José Enrique Varela Igrejas nas Proximidades Muires e Rumán em 20 de setembro de 1920. Concedida a 20 de setembro de 1920. Tomou porção no conflito travado nas proximidades de Muires e Rumán (Larache). 22 de junho: Regimento de Cavalaria de Alcântara.